quarta-feira, 17 de junho de 2015

2 MESES!

Pessoal, hoje, 16, terça-feira, faz exatamente dois meses que eu cheguei no Japão!
É uma data muito importante pra mim! 2 meses completos e repletos de novas amizades, novas, inesquecíveis e incríveis experiências, novos aprendizados, TUDO novo!
Foi meu primeiro longo período realmente longe dos meus pais, da minha família e dos meus amigos, minha primeira experiência internacional fazendo algo que sou extremamente apaixonada por, 24 horas por dia, 7 dias por semana! 
Palavras não expressam o quão grata sou por todos, TODOS, que estiveram do meu lado, me apoiando, me incentivando, me encorajando e é com a ajuda maravilhosa de vocês e depois de muitas conquistas, fracassos, trabalho suado, que estou aqui hoje, correndo atrás de um sonho de 12 atrás!
E nada melhor do que comemorar com... COMIDA! Da última vez, quando completei um mês, fomos comer Fish & Chips e conhecemos o cozinheiro, Philipe, um escocês amigável e gentil; comentei com ele que estava completando um mês que estava em Tóquio, e ele achou muito legal essa ideia de comemoração, e como "presente", ele me deu um cartão para Fish & Chips grátis, e disse: "Meu presente para dois meses :)".
E como prometi, lá estávamos nós, comendo mais uma vez, só que dessa vez, sem pagar nada 🙈😍
Nem preciso dizer que estava DELICIOSAMENTE bom e que curti cada pedacinho!
Um grande beijo!! That's all folks!
Hanah Julia



Nenhum comentário:

Postar um comentário