segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jantar de despedida

Para quem não sabe, eu fiz algumas amizades novas! Chegaram dois modelos brasileiros na agência: a Stefany e o Antônio! Ambos são de Minas Gerais e nós nos demos muito bem!
Tão bem que, agora na reta final da minha temporada no Japão, decidimos sair para um jantar de despedida- óbvio que comemorações comigo envolvem comida 😅!
O Antônio e o seu amigo, Bruno, foram, há algumas semanas, num restaurante de sushi, na Omote-sando, e nos chamaram para ir novamente lá, pois além da comida ser uma delícia, o preço era imensamente acessível!
E então combinamos de ir! No sábado, 27, a tarde, eu passei no apartamento da Ste para irmos juntas, pois moramos no mesmo prédio. Chegando lá, demos uma volta, e eu mostrei para eles a famosa rua Harajuku (vocês se lembram dela? Em um dos meus primeiros posts!) e tiramos uma foto incrível, para guardar de recordação :)
Logo após, fomos comer! 😍
O restaurante era super aconchegante, com chá verde ou de arroz à vontade, vindos de uma torneira conectada ao seu lugar, com água fervendo para o chá ficar quentinho!
Quanto à comida, haviam cozinheiros no meio do restaurante, preparando um par de sushi por vez e colocando-os na esteira, que girava em torno deles, para chegar até nós!
O preço variava de acordo com o prato; você pegava os sushis, comia e ia empilhando os pratinhos, para serem contados no fim e cobrados.
Além de estar uma delícia, a companhia foi super bem-vinda! Eu adorei!
Foi uma ótima maneira de dar tchau para o Japão: comendo uma comida local!
That's all folks!
Hanah Julia 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário