domingo, 26 de abril de 2015

Comemoração de uma semana

Um tempinho para escrever, finalmente!
Boa tarde Tóquio, bom dia Brasil!
Como alguns já devem saber, eu embarquei para vir para o Japão no dia 14 de Abril, e cheguei dois dias depois, 16. 
Esse dia realmente me marcou; eu o considero como o início 100% da minha carreira profissional no ramo da moda.
E no dia 23/4 (quinta-feira), eu "completei" uma semana aqui! E durante esses sete dias, eu já tinha tido 10 castings (testes) e um trabalho, coisa completamente diferente para meninas que acabam de chegar.
Por ter conseguido tantas conquistas em tão pouco tempo, eu decidi comprar uma comida local no mercado para "comemorar" essa data!
E eu queria ter descrito todos os sentimentos naquele dia, mas estava totalmete ocupada que deixei para escrever agora.
Tive 3 castings naquela tarde e mais uma prova de roupa durante a manhã! Foi o primeiro dia daquela semana que fez sol e a temperatura estava deliciosamente instável.
E sobre a comida? Bom, eu comprei um lamén (aquele macarrão do miojo, no Brasil), que vinha acompanhado com tiras de presunto, pepino, algo amarelo (até hoje não sei o que era, parecia meio esponjoso, mas era incrivelmente delicioso), um pouco de salmão cru -na foto, está sem o molho shoyu porque eu não sou fã - e, de sobremesa, uns pedaços de melancia; por ter sido uma comida bem leve, fiquei com fome uma hora e meia depois rs, e o preço foi bem acessível, fazendo com que eu tomasse a seguinte decisão: toda quinta-feira, comprarei uma comida local diferente e compartilharei com vocês, que tal?
That's all folks!
Hanah Julia. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário