segunda-feira, 27 de abril de 2015

Saudade

Bom dia Brasil, boa noite Tóquio!
Está aí um assunto sobre o qual eu sou muito abordada: o sentimento de falta dos meus pais.
Para aqueles que não sabem, estou morando em Tóquio, afim de conseguir trabalhos incríveis no mercado internacional, e não há país melhor para começar essa nova etapa do que o Japão, que é o mais disputado por todas as marcas mais tops do mundo. Para que isso ocorresse, tive que vir sozinha para cá!
E além da distância ser um pouco grande (não é como se eu estivesse no quarto ao lado), o fuso horário também é um fator que atrapalha, afinal estou 12 horas à frente de vocês -e calma, estou chegando nos pontos positivos desse post-. Por eu ser uma morning person (pessoa da manhã, que rende nesse período do dia), acordo normalmente bem cedo e, antes da minha corrida diária, dou graças a Deus por existir essa tecnologia, pois assim, entro no Skype todo dia e converso horas com meus pais, compartilhando notícias, fotos, risadas e comentários sobre tudo.
Então gostaria realmente de tranquilizar aqueles que acham que estou 100% solitária! Rs... Essa tal de internet faz parecer que eu estou realmente no mesmo recinto que eles!
Quem tiver Skype, me adiciona: hanah_julia
That's all folks!
Hanah Julia. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário