sábado, 18 de abril de 2015

Sobre o blog e sua autora

Oi pessoal!
Para aqueles que não sabem, eu sou a Hanah Julia!
Estou trabalhando como modelo desde os 13 anos e agora, prestes a fazer 17, estou vivenciando minha primeira experiência internacional aqui em Tóquio, no Japão.
Como estou morando sozinha, decidi criar este blog como "parte II" do meu outro blog de viagem, que criei con meu pai by the way (Descalços em Londres), para compartilhar com você os meus dias nessa cidade de primeiro mundo, com outra língua, outra cultura, outro povo...
Quanto ao lado profissional, vale ressaltar que não tenho permissão para falar de detalhes de castings (testes), trabalhos, sessões de foto, nem nada parecido, mas divulgarei os trabalhos assim que possível!
Desde já, agradeço por me acompanhar nessa jornada... ☺️🇯🇵
Grande beijo,
Hanah Julia.
PS: vocês podem acompanhar outras fotos que postarei nas redes sociais!
-Facebook: Hanah Julia
-Twitter: @hanah_julia
-Instagram: hanahjulia

Um comentário:

  1. Quanto tempo você vai ficar ai?

    Estou amando seu vlog, e suas postagens no blog!

    ResponderExcluir