domingo, 26 de abril de 2015

Supresa logo ali

Uma das coisas mais inusitadas e divertidas de se morar em Tóquio, é que você nunca podeachar que conhece a cidade, e nem mesmo seu bairro!
Acontece que hoje, voltando de um casting perto de casa, eu descobri que o parque em que eu corro todas as manhãs, é completamente cheio de final de semana, com famílias fazendo piqueniques, andando de bicicleta e até jogando pedras no lago, porque sim, hátambém  um lago nesse parque e eu não sabia.
Outro ponto que percebi essa semana foi o seguinte:
Pedras? - você deve estar se perguntando... Bom, acho que o seu dom de adivinhar errou dessa vez:
Uma cabeça de dinossauro! E sim, ele parece BEM realista ao vivo...
Imagine o meu susto ao encarar esse ser discreto no meio da calçada! Rs
That's all folks, for now!
Hanah Julia. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário