terça-feira, 14 de julho de 2015

2 semanas em Taipei!

E hoje, dia 14/7, quarta-feira, já estou comemorando 2 semanas em Taiwan!
Como o tempo passou voando! E incrível como o ditado popular é verdadeiro: "Tudo que é novo, um dia virará rotina"... sinto como se estivesse morando aqui por muito mais tempo!
E como vocês já devem estar acostumados, eu sempre comemoro essas datas especiais com uma comida "diferente", que foge um pouco da minha rotina.
E foi pensando nesse dia que eu comprei uma fruta muito famosa e consumida aqui na Ásia, chamada Dragon's Fruit ("Frutas do Dragão", em português), mas também  conhecida como pitaya, no Brasil. Ela é rosa por fora e vinho, ou branca, por dentro, com sementes preta pequenas, similares às de chia; seu sabor é levemente adocicado e bem suave. Além de ser uma delícia, faz muito bem, prevenindo doenças relacionadas à nutrição e melhora a saúde física e mental.
Eu paguei o valor de NT$29, no Carrefour, o total de R$2,90.
E essa foi a minha novidade de hoje.
That's all folks!
Hanah Julia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário