sábado, 18 de julho de 2015

Elephant Mountain

Tenho uma novidade para vocês, pessoal!
Toda final de semana, irei visitar uma atração aqui em Taipei, não só para conhecer, como para compartilhar comvocês  um pouco do "desconhecido". :)
E hoje a tarde, 18, fomos visitar a Elephant Mountain (Montanha do Elefante, em português), o melhor local para se observar Taipei City de cima!
Saímos -eu, Katra e Ella- do apartamento às 16:00, com o objetivo de ver o pôr-do-sol lá de cima. Pegamos o metrô e descemos na mais perto do local, a Xiangshan Station, que fica exatamente a 8 estações daqui, e pagamos o valor de NT$50, ida e volta.
Confesso que chegar lá não foi uma tarefa muito fácil; levamos 25 a 27 minutos para subir até o topo; as escadas eram bem íngremes e com degraus bem pequenos, o que dificulta o andar em passos largos e faz você ficar cansado bem mais rápido. Uma dica que eu dou sempre: nunca olhe para baixo... ou para cima, nesse caso, porque a tristeza de ver o quanto falta é grande! Rs.
Conforme íamos subindo, fui tirando selfies nossas, do caminho, ou seja, se vocês forem vendo que nossos rostos vão ficando cada vez mais suados e cada vez mais cansados, não ligue! Haviam pessoas que paravam para beber água, respirar, porque o exercício é puxado!
E incrível como tem fotógrafos que ficam lá quase que a tarde toda, à espera do momento perfeito para capturar!
A companhia foi melhor de todas, assim como a vista! Sinto que terei bastante coisa para postar por aqui!
Sem contar que o pôr-do-sol foi de tirar o fôlego! O sol estava num tom rosa!
Agora vou parar de digitar e mostrar logo as fotos.
That's all folks!
Hanah Julia.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário