quarta-feira, 29 de julho de 2015

4 semanas!

Bom dia Brazil, boa noite Taipei!
Então, ontem foi o dia! Finalmente 4 semanas! Não é exatamente 1 mês, justamente por causa da diferença dos dias dos meses (junho - 30 e julho - 31), mas quem disse que isso me impede de comemorar?
Estava querendo tornar este dia bem especial, afinal, foi um longo período que passou como num passe de mágica :); como já citei em posts anteriores, tenho essa oportunidade de frequentar a academia da agência de graça, onde há esteiras em ótimo estado, super high tech- claro- e o ambiente e bem clean, bem limpo. Antes de viajar internacionalmente, eu tinha o costume, no Brasil, de ir todo dia na academia com a minha companheira (mamãe :)) e correr 3km, no mínimo, para não só manter o corpo no mesmo peso, como me manter sempre na atividade.
Em Tóquio, eu tive aquele parque bem ao lado do meu apartamento, o que me ajudava tambem, mas aqui em Taipei, só quem é acostumado com esse clima de amostra grátis do inferno consegue correr ao ar livre; não só pelo ar ser bem seco, não só pelo sol escaldante, mas pela poluição e pelo calor.
Com essas esteiras, tenho voltado no ritmo de corredora novamente, rs! E ontem, como estava bem animada e disposta, eu consegui correr 5,5km em 30 minutos! Para alguém que não corria faz um tempo, foi um grande avanço!
E depois dessa minha conquista, eu fui no Sushi Take Away e comprei uma bandejinha com 10 sushis e uma só com gengibre! ❤️
Cada dia aqui foi mais um aprendendo, com companhias novas e maravilhosas! Estou realmente realizada de estar aqui!
That's all folks!
Hanah Julia.





Um comentário:

  1. Amo o Japão .. meu maior sonho é conhecer de perto esse maravilhoso país . hanah adoro acompanhar a tua caminhada de sucesso .. Você é linda e tem muito talento .. Já sou seu fã . Muito sucesso pra você . Beijo.

    ResponderExcluir