sexta-feira, 24 de julho de 2015

Fim do expediente + fim de tarde

Boa madrugada Brazil, boa tarde Taipei!
Ontem, 24, sexta-feira, foi um dia relativamente parado; não tivemos muitos castings, o que fez com a gente terminasse o dia de "trabalho" muito mais cedo, em torno das 16:30 da tarde.
Sentindo falta de um exercício mais pesado, decidi ir na academia, que temos disponível, que fica no estacionamento do prédio da agência. Gostaria de frequentá-la mais vezes, mas dependo muito do horário em que encerramos nosso dia, afinal a academia fica aberta das 9:00 da manhã até às 19:00 da noite.
Mas como já citei, ontem foi um dia em especial. Cheguei em casa, comi o meu ovo cozido- uma proteína para me dar energia- e me troquei; estava pronta para sair, quando decidi convidar as meninas para irem comigo, assim, além de queimarmos calorias, ficaríamos na companhia uma das outras. Para a minha felicidade, elas aceitaram o convite!
Fizemos nossos exercícios por cerca de uma hora e meia; me concentrei mais na corrida e nos abdominais, enquanto a Ella e a Katra fizeram o treino delas.
Depois de suarmos a camisa- literalmente, porque lá estava MUITO quente, rs-, decidi passar numa loja que vende sushis take away (para viagem, em português), onde você tem a opção tanto de escolher os seus e colocar numa bandeja, que a foi a que eu escolhi, dessa vez, ou de escolher as bandejinhas já prontas, com diferentes preços e com muita variedade. Os preços variam entre NT$80 e NT$150, o que equivale entre R$8,00 e R$15,00.
Para terminar o meu dia, tirei fotos de Taipei num fim de tarde, em plena sexta-feira, depois de um dia chuvoso. E esse foi o meu dia, galera.
That's all folks!
Hanah Julia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário