terça-feira, 21 de julho de 2015

3 semanas!

Uau, como o tempo passa!
Acho que nunca vou me acostumar com essa velocidade toda que o tempo usa para passar pela minha rotina! Rs.
Meus dias aqui durante a semana realmente passam voando. Normalmente, temos 2 ou 3 castings na parte da manhã; logo após, voltamos para o apartamento, almoçamos e então, mais uma série de castings a tarde, terminando nosso dia às 18:00 ou até às 19:00. Quando voltamos para casa, eufaço  meu treino diário, tomo banho e vou dormir. E é assim durante os dias úteis da semana.
Já sábado e domingo, eu vejo que demora mais para passar- que maravilha! Rs- e eu sempre vou com as meninas andar por aqui ou ficar em casa, vendo uns filmes e descansando ou até, como está nos meus planos, fazer um tour e conhecer um lugar novo de Taipei a cada semana.
Mas voltando para a minha comemoração, hoje decidi comer algo que eu, recentemente, adicionei na minha lista de: "COMIDAS QUE EU POSSO ESTAR COMPLETAMENTE APAIXONADA POR", desde que comecei a viajar pela Asia. É algo que em inglês é chamado de snacks (lanchinhos, em português); um lanche que mata ou "engana" a fome quando se está num dia corrido e não tem muito tempo para preparar outras coisas mais elaboradas. como o meu. Rs.
Aqui ele é chamado de Rice Ball (Bola de Arroz, em português), mas, cá entre nós, deveria se chamar Rice Triangle (Triângulo de Arroz). Não passa de uma "trouxinha" de arroz com algo recheado no meio, enrolados em um pedaço de alga. Além de ser super fácil de achar e baratinho, é realmente delicioso e bem leve! Meus recheios preferidos são com salmão, atum e frango.
Claro que está tudo em chinês e, a não ser que você saiba entender a língua, tenho que me guiar pelas imagens; já aconteceu de eu pegar um com recheio de polvo cru... opa!:/
Ele vem num plástico fechado comtrês  passos marcados na embalagem; primeiro, você deve puxar a fita na vertical e, depois, puxar os cantinhos na horizontal. O preço, aqui em Taipei, varia entre NT$28 e NT$30, o que, em reais, corresponde a R$2,80 e R$3,00.
E essa foi a minha novidade do dia. Pode não ser tão grande ou tão especial para alguns, mas lembrem-se: É você quem faz o seu dia!
That's all folks!
Hanah Julia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário