quinta-feira, 9 de julho de 2015

Showing off

Pessoal, hoje estou aqui para mais algumas fotos que tirei da cidade durante esse últimos dois dias, e mostrar para vocês que tem lugares que realmente valem a pena o esforço de encará-los todo dia! Como por exemplo o design das pontes e os famosos e altos edifícios.
E ontem a noite, eu decidi que precisava "reabastecer" o meu estoque de comida aqui em casa, e fui à procura de um supermercado barato e eu achei o: CARREFOUR! Em Taipei! Me fez lembrar um pouquinho do Brasil ❤️
Como o esquema do Japão, o mercado aqui não é muito diferente: a maior parte fica no subsolo, e esse em específico tinha 3 andares!
Um para eletrônicos, outro para roupas, acessórios e outro para as comidas em geral.
Foi, ao encontrar a área de frutas, que  percebi que esses 3 meses serão super fáceis de encarar; ao contrário de Tóquio, aqui as frutas, legumes, vegetais e carne são muito baratos!
Eu fiz compras para umas duas semanas, porque o mercado é relativamente longe do meu apartamento, e também porque ele vendem tudo em grande quantidades.
Sem mais delongas, aqui estão as fotos!
That's all folks!
Hanah Julia 😘
> Por tudo isso, eu paguei NT$ 890,00, o equivalente a R$ 89,00 e foram:
- 3 latas de atum;
- 2 pés de alface;
- uma caixa com 600g de tomate cereja;
- uma penca de 17 bananas; 😂
- uma bandeja com 5 maçãs;
- 2 bandejas de frango fatiado;
- uma caixa com 10 ovos;
- um saco de uvas roxas;
- 2 pacotes de bolacha orgânica/integral de água e sal;
- uma caixa com 6 kiwis;
E por fim, uma bandejinha de tofu.
PS: eu amo frutas e amo cozinhar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário