sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tortura aparaisada

Boa noite Brazil, bom dia Taipei!
Na sexta-feira, 17, estávamos voltando dos castings, eu, Jovile e Katra, minhas novas amigas :), e elas decidiram parar para comprar algo diferente.
Acontece que a minha querida Jovile decidiu nos mostrar uma loja, e sinceramente, eu a amo e odeio por isso! Rs.
A Bread Shop (Loja de pães, em português) é um local onde eles vendem pães frescos e quentinhos, tanto salgados quanto doces, tanto tortas quanto bolos, e tudo por um preço super barato!
Logo na entrada, você pega um pegador e uma bandeja, e escolhe o que quiser. O preço é indicado por unidade, e não por grama, em forma de pesagem etc. Ao pegar tudo de seu desejo, vá para a fila e pague. Eles também tem potes perto de todas as mercadorias, com vários pedacinhos, para provar e escolher aquele de acordo com o seu gosto.
E vale acrescentar: aquele lugar deveria ter uma placa do lado de fora, com o seguinte aviso: CUIDADO! PÃES DELICIOSAMENTE FRESCOS, COM AROMAS EXCEPCIONAIS. NÃO ENTRE SE ESTIVER COM FOME!
Para quem não sabe, eu sou simplesmente apaixonada por comida salgada, até porque doces nunca foram a minha praia. Pães, baguetes, sanduiches...ai ai.
Não deixei de provar um pedacinho, mas realmente deixei de comprei algo, porque estava focada no treino que eu faria quando chegasse em casa, afinal, perseverança e tudo! :)
That's all folks!
Hanah Julia.
PS: as fotos abaixo podem conter insinuações de comidas incríveis!






Nenhum comentário:

Postar um comentário