sábado, 16 de maio de 2015

1 mês!

Bom dia Brazil, boa tarde Tóquio!
Na quinta-feira, 14, eu "comemorei" um mês desde que cheguei em Tóquio!
Se eu achava que o tempo passava rápido aí no Brasil, aqui ele anda de carro da Fórmula 1! Parece que foi ontem que eu estava no aeroporto, perdida com tantas regras e desenhos representando palavras!
Não posso ignorar o fato de que eu amadureci durante esses 30 dias; ter que morar sozinha, em outro país, trabalhar e ter responsabilidades foi um choque grande pra mim.
Mas agora que já peguei o ritmo "da coisa", estou me sentindo em casa! E claro que essa "comemoração" tinha que ter a minha cara, ou seja, COMIDA!
Como tive vários castings nesse dia, eu não pude comer algo diferente, mas decidi sair para jantar, e com uma nova companhia!
Chegaram nessa semana várias modelos novas na agência; uma delas foi a Shany! Ela tem 20 anos, é israelense e mora no prédio ao lado, o que ficou até mais fácil, porque nos veremos mais!
Decidi chamá-la para jantar comigo, assim eu já apresentaria a região onde moramos, e a gente comeria algo diferente.
Antes de vir para o Japão, Shany estava em Londres, e para relembrarmos das nossas estadias lá- estive na Inglaterra há dois anos atrás-, fomos num restaurante que serve a típica comida londrina: Fish & chips (Peixe & batatas fritas, em português)! E que lugar gostoso, que companhia gostosa, que COMIDA gostosa! 
Nossos assuntos foram: políticas dos nossos países de origem, nossos trabalhos e até nossos apartamentos!
Quanto à comida, estava levíssima, e podíamos escolher o molho de acompanhamento; tudo veio dentro de uma caixa ao invés de um prato! E o atendente, Roy, da Escócia, foi super atencioso e muito conversador, mas esqueci de tirar uma selfie com ele :'(
Mas mesmo assim, foi uma noite maravilhosa! 
That's all folks!
Hanah Julia. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário