domingo, 24 de maio de 2015

Fish and chips... AGAIN?

No dia 21/5, eu comemorei "um mês e uma semana" aqui em Tóquio!
E como agora tenho uma nova amiga, estamos saindo sempre juntas: eu & Shany, Shany & eu!
Decidimos experimentar o sushi japonês naquela noite, e foi quase impossível de achar! Vocês sabiam que no Japão é mais comum lámen (um tipo diferente de macarrão, mais parecido com miojo) e carne do que sushi? Sim, CARNE! Eles já estão enjoados de tanto comer peixe rs.
Depois de andar por mais de 20 minutos, achamos um sushi bar, relativamente caro, mas queríamos tentar, mesmo assim.
Fizemos o pedido, esperamos e, ao chegar aquela coisa toda ajeitada, arrumada, claro que eu ia tirar foto! Mas esqueci o celular! Então, fico devendo a vocês uma foto do sushi. E o gosto? Por eu não gostar do molho shoyo, eu costumo comer cru mesmo e, sinceramente, o sushi que eu comia aí no Brasil era 1000 vezes melhor!
E na volta, Shany e eu passamos em frente ao restaurante de Fish & Chips e entramos, apenas pra tirar uma selfie com Philipe, o cozinheiro daquela comida maravilhosa que comemos na minha comemoração de um mês! Ele é escocês e é uma graça: gosta de conversar e até de tirar fotos! Rs
That's all folks!
Hanah Julia. 😘
PS: ah, Philipe mandou "um beijo" pro Brasil! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário