sábado, 9 de maio de 2015

Comemoração!

Boa noite Tóquio, bom dia Brazil!
Na quinta, 7, eu completei 3 semanas aqui! E tem jeito melhor de comemorar a data trabalhando?
E por falar em trabalho, esse em especial foi o lugar mais longe que eu já fui desde que cheguei aqui no Japão!
Tive que pegar metrô e depois um trem local para chegar até lá; e durante essa pequena viagem, eu consegui ver, da janela do trem, a Disney do Japão! Queria ter tirado mais fotos, ou até ter ido visitar o parque rs, mas trabalho é trabalho :)
E pela primeira vez, eu almocei algo diferente no dia certo, porque nas últimas "comemorações", eu sempre acabava passando o dia todo na correria e não dava para comer comida japonesa. E o que eu comi estava realmente delicioso! Como ia ficar num ensaio de fotos até mais tarde, o pessoal encomendou um almoço especialmente pra mim! :')
Um pouco de arroz, com franguinho e outras coisas que eu não sei o nome, mas que eu comi também, porque estava simplemente saboroso; sem muito tempero ou muito sal; tudo isso foi bem leve, mas "sustentou" bastante.
That's all folks!
Hanah Julia. 😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário