quarta-feira, 13 de maio de 2015

An earthquake!

Earthquake, traduzido para o português, significa terremoto, aquele abalo da crosta da Terra.
Nesta manhã do dia 13, perto das 6:15, mais precisamente, eu estava dormindo e comecei a ouvir um barulho chato, que estava me irritando durante o sono. Abri os olhos para ver o que era, e avistei meu guarda roupa, que estava tremendo,  fortemente; de início, achei que era coisa da minha cabeça, mas percebi que além deste, estavam tremendo também o lustre, a cômoda e até a minha cama.
Para alguém que nunca sentiu isso, afinal o Brasil é "livre" destes abalos, foram os 4 minutos em que mais fiquei em pânico até hoje. Não sei como descrever a sensação; você fica sem reação, em choque, com medo.
Houve um terremoto no Nordeste do Japão, de 6.8 na escala Richter; foi, de certa forma, forte, por isso consegui senti-lo aqui. E o mais engraçado é que agora, 11 horas da noite em Tóquio, enquanto eu escrevia esse post, ocorreu outro! Durou uns 30 segundos no máximo, mas senti todo aquele arrepio de novo.
Só queria compartilhar mais esse acontecimento com vocês.
That's all folks!
Hanah Julia. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário