sábado, 9 de maio de 2015

Criação de um canal!

Criei um canal no YouTube! 👏
Venho pensando em retratar a minha rotina em forma de vídeo já faz um tempo, e assim que criei o blog, voltei com essa louca ideia de mostrar minha voz fina e meus dias para vocês, e agora tudo isso é possível!
Até hoje, já publiquei 4 vídeos, e gostaria de dilvulgá-los! Assim, além da leitura, vocês podem me ver também!
Pode ir lá, assistir aos vídeos, curtir, se inscrever no canal, para receber notificações, pode até comentar, dar sugestões, opiniões, críticas, tudo! Nãotenham  medo :)
https://youtu.be/lF-j7RzpL9g >>> esse é o primeiro vídeo!
That's all folks!
Hanah Julia. 😘
PS: queria agradecer a todos por estarem sempre aqui, aí e em todos os lugares, me acompanhando! Vocês são incríveis! Muito obrigada! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário