quarta-feira, 13 de maio de 2015

Celebração

Bom dia Brazil, boa noite Tóquio!
Nessa semana, dia 11, eu comemorei meus 17 anos. Foi algo completamente novo, marcante e emocionante para mim! Primeiramente, pelo simples fato de eu estar no Japão, morando sozinha, e segundo: cercada de pessoas que não conheço há muito tempo. 
Honestamente, por esses e outros fatores, eu realmente achei que esse dia ficaria marcado, pra mim, mas de um jeito ruim; achei que fosse passar o meu dia em branco, sem lembranças. Mas eu tive uma surpresa mais que extraordinária! 
A começar pela "arrumação" que meus pais fizeram no escritório de casa, ai no Brasil, com balões, meu poster de fotos e até um bolo com velas! Fizemos a chamada no Skype, cantamos o clássico "Parabéns a você" e comemos os "bolos", que no meu caso foi aquela gelatina de frutas deliciosa de alguns posts atrás, com velas improvisadas com colheres de plástico, elásticos de amarrar pão e um pedacinho de papel :)
E logo após essa manhã memorável, eu tive um trabalho, que durou o dia todo! E foi muito bom; o pessoal era super amigável, delicado e engraçado. Comentei com eles que era meu aniversário e, na hora do almoço, depois de comer um saboroso arroz com molho inglês e um hamburguer japonês, eu fui pegar meus medicamentos -falarei sobre isso num post futuro- e quanto voltei, haviam cupcakes com uma música no Youtube, tocando um tipo mais animado de "Happy Birthday"! Fiquei sem palavras, e absurdamente feliz!
Logo após o trabalho, tive 4 castings (testes) na parte da noite, e depois tive que ir na agência pegar meu pocket money (dinheiro para a semana) e ganhei um presente da equipe Cinq Deux Un (atual agência em Tóquio: http://www.cdumodels.com): duas toalhinhas da Barbie! 😻
Para melhorar o meu dia em 1000000%, recebi a notícia de que minha roommate (colega de quarto) chegaria essa semana!
Para finalizar esse post, queria agradecer À TODOS pelas lindas mensagens, fotos e lembranças pelo meu dia! Cada um de vocês fez a diferença no meu dia, muito obrigada!
That's all folks!
Hanah julia. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário