domingo, 31 de maio de 2015

Areia nos pés

Na segunda-feira, 25, eu tive um trabalho mais que especial.
A começar pelo horário que tinha que encontrar o pessoal do trabalho: 5:15 da manhã! Eu confesso que fiquei quebrando a cabeça para tentar entender o por quê de tão cedo.
Naquele dia, acordei 4:00, tomei café da manhã, me aprontei e peguei um táxi às 4:45.
O ponto de encontro era o terminal de ônibus Ebisu e, ao chegar lá, a equipe do trabalho já estava me esperando, dentro de um microônibus, ou seja, iríamos pegar estrada!
Depois de uma hora e meia dirigindo, chegamos no destino: PRAIA! Exatamente: água, areia, ondas, surfistas e sol torrador de pessoas :)
Inclusive, fomos cedo justamente para não pegar o sol tão forte, e porque teríamos o dia todo de trabalho.
Me maquiaram no ônibus mesmo, enquanto eu tomava outro café com croissants. Antes de me fotografarem, me falaram que o Coy (outro modelo) iria primeiro, o que foi maravilhoso, pois pude curtir um pouco aquele ambiente incrível!
Então aí está, um pouco do lugar para vocês!
That's all folks!
Hanah Julia. 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário