quarta-feira, 6 de maio de 2015

Gelatinosamente delicioso

E hoje, 6/6, quarta, no meio da Golden Week, eu tive um trabalho! Foi simplesmente fenomenal, bem simples, mas uma sessão de fotos com resultados incríveis!
Na volta, eu decidi passar no Natural Lawson, um mercado logo em frente ao meu apartamento, que só vende coisas saudáveis e naturais :)
E estava com muita vontade de comer fruta, mas tinha acabado em casa, e euainda  precisaria ir no Precce comprá-las e mais algumas coisinhas na lista...
Como não estava afim de fazer todas essas compras na hora, eu passei só pra  achar algo que matasse a minha vontade . Foi aí que eu achei algo extremamente diferente.
Eu comprei uma gelatina de frutas, mas não igual a do Brasil; aqui, esse tipo de gelatina tem pedaços da fruta dentro! E eu peguei um mix de frutas, uma delícia realmente!
A textura é uma delícia, o sabor é uma delícia, o cheiro é uma delícia... TUDO!
E queria compartilhar essa minha descoberta com vocês! Se algum dia vocês vierem pro Japão, eu recomendo que experimentem :)
That's all folks!
Hanah Julia. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário