sábado, 2 de maio de 2015

Não sentindo as pernas...

Ufa! Depois de andar por mais de 3 horas sem parar, um descanso!
Para começar bem o passeio de hoje, eu decidi almoçar em casa, antes de tudo, comendo uma proteína, um pouco de carboidrato e muuuuuuuita salada 😍... E esperei o sol baixar um pouco, para não ficar tão forte, mas não adiantou muito, porque a temperatura hoje estava bem alta, não pensei que fosse usar shorts no Japão, mas vi que estava enganada rs.
Meu destino de hoje foi a área de Meijijingumae, porque estava de olho numa garrafa de água super criativa de uma loja de lá, para me dar de presente de aniversário adiantado :)
Peguei a saída número 5, do metrô, e já saí no centro, bem no meio da multidão! Depois de comprá-la, decidi ir numa rua muito famosa, chamada Harajuku, que tem milhões de lojas de roupas à preço de arroz (porque aqui a banana é cara rs); e eu confesso que nunca vi tanta mistura de etnias, de estilos e de pessoas num só lugar! Foi realmente íncrivel!- e apertado, de tanta gente!
E bem no meio de tanta urbanização, eu encontrei um pequeno centro budista, de tirar o fôlego! Tudo tão calmo e sereno, logo ali, do lado daquela bagunça de gente rs.
Por falar em centro de compras e multidão, uma coisa que vi hoje que foi realmente curiosa; aqui, os restaurantes são direto nas ruas, quero dizer, a "janelinha" do atendente fica já na calçada, para você não perder tempo entrando no recinto e comprar! E é assim por todo lugar! Você está lá, cansada, com fome e o cheiro de pão, de crepe e de café fazendo a sua cabeça :'(
E reforço: 25 de março num sábado a tarde, em época de Natal = situação corriqueira de TODO final de semana japonês, nesses centros de compras!
That's all folks!
Hanah Julia. 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário